terça-feira, 1 de maio de 2012

Apresentação dos componentes do grupo.

     Somos todos professores sonhadores, amamos a nossa profissão, por isso estamos aqui participando desse blog, que nada mais é do que uma das atividades que tínhamos que desenvolver em um curso à distância e totalmente online oferecido pela EFAP - Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores.
     Não nos conhecemos pessoalmente e pela cidade de cada um tem-se uma noção de que não moramos perto uns dos outros e ainda somos de disciplinas bem diferentes e isso é muito bom, pois trocamos muitas experiências, nos ajudamos e aprendemos juntos.

"O sonho sonhado só, é só sonho, o sonho sonhado junto, é realidade".

    E a prova disso é esse blog, que pode não ser o melhor, mas com certeza é o nosso melhor, por enquanto...

      Somos o grupo 1 da turma 73 do programa: Práticas de Leitura e Escrita na Contemporaneidade, do curso: Leitura e Escrita em Contexto Digital.


 


ALESSANDRO ANTONIO BERNARDO.
Barra Bonita – SP.

Sou Alessandro, professor de História na rede municipal de ensino supletivo da cidade de Barra Bonita, mas atuo também como PCNPE (Professor Coordenador do Núcleo Pedagógico) da disciplina de História na Diretoria Regional de Ensino de Jaú.Tive boas recomendações sobre o curso.  Minha expectativa é a de ampliar as estratégias de leitura para poder subsidiar as equipes docentes na disciplina de História e também investir mais na elaboração dos planos de aulas.





Marcia Adriana Frigatto Bozzo.
Lins – SP.

Olá, sou professora de Língua Portuguesa da EE Fernando Costa de Lins estou ansiosa para saber como será este curso, acredito que irá aperfeiçoar e acrescentar no meu currículo informações que julgo necessárias para o melhor andamento de minhas aulas, boa sorte a todos!





ROSELI MARCONDES DE ANDRADE OLIVEIRA.
São João do Pau D’Alho – SP.

Sou professora de Biologia, formada na Faculdade Ministro Tarso Dutra de Dracena e na FAI em Adamantina, estou no quadro do magistério desde 2000. Já tive algumas experiências interessantes na profissão. EX: Recuperação Paralela, Sala de Leitura e atualmente sou Professora Coordenadora Pedagógica da E.E Professor Salvador Ramos de Moura em São João do Pau D'Alho - SP.
Expectativas do curso: Gosto da  formação continuada para professores e o que me empolga é ter participado de um curso à distância oferecido pela SEE-SP (Currículo e Prática Docente) que foi muito bom, pois através do mesmo consegui aprimorar o meu trabalho em sala de aula. Espero que o curso me ajude com a escrita e a leitura, que é um grande desafio para nós e para os nossos alunos.





TATIANE CASTANHEIRA DO NASCIMENTO SILVA.
Estrela do Norte – SP.
       
        
        Meu nome é Tatiane, sou casada com o Lucas, há 4 anos, tenho uma menina linda, Giovana que está com 3 anos, sou formada em Matemática pela UNESP - Presidente Prudente - SP.
Professora efetiva na EE Maria José Barbosa Castro Toledo, na cidade de Pirapózinho - SP, mas atualmente estou designada na função de PCNPE (Professor Coordenador do Núcleo Pedagógico) da disciplina de Matemática do Ensino Médio na Diretoria de Ensino de Presidente Prudente.
Sou uma pessoa muito calma, até me tirarem do sério profundamente, amo ler, ouvir música, passear e estudar.
Meu bem maior é minha família, sem eles não sou nada!
"Maior é o que está em nós, do que aquilo que está no mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário