domingo, 13 de maio de 2012

Desafios e conquistas.


       Assim como tudo o que fazemos em nossa vida o início, o novo, o começo é sempre de nervosismo, inquietação, muitas vezes até de medo, apreensão e nesse curso de Práticas de Leitura e Escrita na Contemporaneidade não foi diferente, aliás foi bem mais desafiador do que o curso online que havia feito antes desse, pois aqui temos que expor nossas idéias, opinar em relação a um tema, assunto e ainda comentar as postagens dos colegas, que é bem mais complicado ainda.
       E tanto aqui como em muitas outras situações é só no começo, pois logo me ambientei.
      Existem colegas que pareço conhecer a anos, me identifiquei com alguns por possuir a mesma postura que eu e por ter argumentos convincentes, claros e objetivos, mesmo sendo contrários aos meus e isso é que faz toda a diferença.
     O curso é interessante, contribuiu e muito para meu enriquecimentos profissional e também pessoal, ajudou-me a ponderar e argumentar muitas coisas que antes eram por mim consideradas sem importância, incomentável.
       No módulo 2, na construção do blog "em grupo" passei por um desafio muito grande, um não, na realidade três, primeiro de no começo estar em grupo onde os integrantes não interagiam, segundo de ter sido remanejada para um grupo já formado, com estratégias já definidas e com um representante, terceiro de não ser a responsável, não ser a representante, pela primeira vez em minha vida, em um primeiro momento imaginei que não conseguiria me adaptar.
    Gostei do desafio, meu grupo é bem diversificado com colegas de disciplina diferentes e desenvolvendo funções também diferentes, cada um contribuindo assim com pensamentos, idéias, citações bem variadas, enriquecendo o nosso trabalho e nosso aprendizado.

       Fiquem sempre com Deus.



Tatiane Castanheira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário