sexta-feira, 27 de abril de 2012

HOMEM ENCONTRADO MORTO


Nesta manhã, um jovem bonito, com a roupa toda amarrotada foi encontrado morto por uma moradora de nome Juvenilda da Silva de 42 anos na cidade de Paraíso do Norte/SN.
Ela contou ao delegado que quando se levantou estava tranqüila e era aproximadamente 6h, disse ter certeza porque havia verificado o relógio, jamais poderia imaginar que isto aconteceria com ela, foi ao banheiro, escovou os dentes, lavou o rosto e nisso ouviu a campainha, enxugou-se e encaminhou à porta. Abriu e viu este homem caído, estranhou, pois não havia ninguém por perto, o corredor estava vazio, um silêncio total. Ao colocar a mão sobre ele, verificou que o mesmo estava gélido e rígido, constatando ser um cadáver. Aquilo a assustou, correu ao telefone e ligou para a polícia.
Marilda, que mora no apartamento ao lado, conta que por volta das 11h da noite ouviu muita discussão, barulho de coisas sendo jogadas.  Juvenilda não era uma mulher que honrava com o pagamento de seu aluguel, sendo assim, houve muita discussão com o síndico por causa disto.
Juvenilda acabou confessando que o síndico, Arialvo Crostan, sempre a perseguia e que nessa noite teve uma briga séria, ele acabou tendo um súbido ataque cardíaco, morte fulminante, arrastou-o até o elevador e foi dormir em um hotel, pela manhã arrependeu-se e ligou para a polícia.
Juvenilda não foi presa, mas está impedida de sair da cidade até que os fatos sejam averiguados.



Um comentário: